24 de junho de 2015

NOTA DE REPÚDIO: Fotos de Cristiano Araújo 'vazam' no whatsapp, fotos foram feitas dentro da funerária

Os veículos de comunicação têm uma grande responsabilidade e pode muitas vezes ajudar ou acabar com uma pessoa.
Hoje as 19h31 recebemos as primeiras fotos do acidente do cantor Cristiano Araújo. Mas por ética profissional, respeito a família e principalmente aos nossos leitores optamos por não divulgá-las. Pior é uma pessoa no afã de ter seu cinco minutos de fama distribuir fotos horríveis e ainda pedir mil reais por cada uma. Não pactuamos com isso e jamais chegaria ao nível baixo de mídias que  vemos por ai e 'por aqui'. Só lamento não ter o nome do projeto de jornalista ou marginal que nos fez a proposta para divulgar aqui, o whatsapp do número já foi desativado e por isso não vou divulgar.
As fotos saíram de uma sala onde os corpos são preparados, pois é possível ver a maca que fica o corpo antes de colocar no caixão, em outra imagem vemos o cantor dentro da urna e sem o véu, normalmente colocado depois, ou seja, se tem um responsável por esse crime é a funerária. 
Outra imagem terrível e sem controle de ninguém é o corpo da namorada Luana Morais, 19, esfacelado fora do carro.
As imagens caiu no whatsapp e agora ninguém controla mais.
Penso que algumas pessoas poderiam assistir o filme Paparazzi.

Um comentário:

  1. Olha gente... hoje vai um desabafo... Quem me conhece sabe que sou rockeira até a morte... e que também morei no fundo de uma funerária durante 5 anos... Ontem recebi dezenas de fotos desse pobre casal em autópsias e também no momento em eram preparados na funerária... quer dizer... funerária não, açougue... pq casa funerária que se preze não teria funcionários que fazem algo desse tipo...GENTE ISSO JÁ PASSOU DOS LIMITES!!! PENSEM QUE PODERIA SER O PAI O IRMÃO A MÃE O FILHO DE VCS. Isso tem que gerar polêmica... Isso tem que ter processo... Isso tem que ter comoção pública... ISSO NÃO PODE SE REPETIR COM NINGUÉM... Seja o Cristiano o Adriano o José o mané...

    ResponderExcluir