30 de junho de 2015

Diretoria do Lar das Crianças obriga pais a venderem rifa para entidade

Isso mesmo os pais e responsáveis por alunos que frequentam o Lar das Crianças de Tanabi foram intimados a venderem uma rifa com cinco número num valor unitário de R$ 10, mas o que revoltou os moradores foi a obrigatoriedade de vender "não aceitamos devolução", ou seja cada um é obrigado a vender ou pagam do seu bolso os R$ 50.
Duas mães que pediram para não serem identificadas por terem medo de seus filhos serem expulsos da entidade que cuida dos filhos nos horários alternativos na escola convencional "eu trabalho em dois empregos, não tenho dinheiro para pagar o aluguel, faz pouco tempo que moro em Tanabi, não conheço ninguém, como vou pagar?", questionou.
A ordem vai assinada pelo presidente do Lar, Olicio Savatin, mais conhecido como Pirica.

Telefone

Durante todo o dia de ontem, 29, a reportagem tentou falar com alguém da diretoria da entidade, mas o telefone chamou todas as vezes e ninguém atendeu.
Segundo um advogado ouvido pelo Blog, ninguém é obrigado a vender nada, ainda mais para uma entidade sem fins lucrativos.
As mães até concordam em ajudar, "sei que falta verba para as coisas da cidade, mas não posso tirar da boca dos meus filhos para dar pro Lar", disse.

Recado ameaçador


Nenhum comentário:

Postar um comentário