![]() |
FOTO: Rede social |
Um jovem de 25 anos morreu após ser atingido por uma estrutura metálica enquanto trabalhava na empresa SCS (Soluções Construções & Sistemas), em Mirassol.
O acidente aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, dia 25, na unidade da empresa localizada no quilômetro 455, da rodovia Euclides da Cunha. Segundo informações da Polícia Civil, Telmo Ricardo da Silva Rafael Gomes foi atingido por uma peça metálica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local. O corpo de Telmo Ricardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Rio Preto.
A vítima era de São Paulo e morava em Mirassol há dez meses. Ele era casado e a mulher está grávida de dois meses. "Ele veio para Mirassol para ter uma vida melhor e estava conseguindo. Há quinze dias descobriu que seria pai e estava muito feliz. Ele era uma pessoa trabalhadora, que você nunca via triste ou reclamando, era sempre otimista. Essa fatalidade nos deixou abalados", disse a cunhada dele, Andreia Oliveira, 30 anos.
A SCS informou que Telmo Ricardo exercia a função de operador de equipamento de movimentação há oito meses na empresa. O acidente ocorreu quando trabalhadores montavam estruturas metálicas de torre eólica, momento em que uma das peças, denominada flange. caiu sobre a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Em nota, a empresa afirmou ainda que, por meio de sua área de recursos humanos e serviço social está prestando assistência à família da vítima.
O corpo de Telmo Ricardo será velado no cemitério São Pedro, em São Paulo. O sepultamento está marcado para acontecer no mesmo local, sexta-feira, dia 26, às 10 horas.
FONTE: Leitora do Blog (foto) e texto DiárioWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário