26 de agosto de 2015

Criança 'some' de escola, parente desmaia e diretora se esconde. Sim, em Tanabi

FOTO: Fernando Julião
Até agora, 13h10 criança que não teve a idade divulgada não foi econtrada
Uma criança que não teve as iniciais e a idade informada desapareceu hoje, 26, cedo da escola municipal Tereza Magri do Carmo, de acordo com informações de uma pessoa a criança teria sido dispensada pela direção da escola sem comunicar os responsáveis e teria desaparecido. 
O Conselho Tutelar a polícia esta a procura da criança.

ALUNO FOI ENCONTRADO 

As primeiras informações dão conta que um familiar chegou a desmaiar na escola quando recebeu a notícia do desaparecimento.

Telefone na cara

Assim que ficou sabendo da informação a reportagem do Blog entrou em contato com a escola para ter mais informações e ajudar na procura. Mas misteriosamente, uma pessoa atendeu o telefone da escola sem identificar o local e quem atendia, quando informada que era a imprensa e que precisava de mais informações do desaparecimento a pessoa simplesmente disse que não tinha informação do fato e se negou a dizer se tinha ou não ocorrido a situação. A reportagem pediu para falar com a direção e o telefone foi simplesmente desligado.
Rapidamente, o Blog foi até a escola e uma mulher que não se apresentou disse que a ligação tinha caído e por isso não retornou, afirmou que o telefone não foi desligado e afirmou que mais informações serão dadas depois que falar com alguém, primeiro era o Conselho Tutelar, depois disse que era a polícia e por último disse que falaria com a secretaria municipal de Educação, para depois explicar o que tinha acontecido, mas não negou que a criança tivesse desaparecido. Porém afirmou que o aluno não foi dispensado, e depois de ter um problema no pátio sumiu da escola.
A reportagem ainda não conseguiu descobrir quem são os pais e quem é a criança, mas estamos atrás da informação.

Veja o vídeo depois do telefone desligado

Para assistir pelo CELULAR acesse aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário