19 de agosto de 2015

Mentira que tem três meninas desaparecidas em Tanabi

Diferente do que estão falando pelo WhatsApp em Tanabi, não têm meninas desaparecidas em Tanabi. na verdade uma pessoa reclamou de uma moça, mas depois de apurado com algumas pessoas se descobriu que ela some todo mês, diante disso o Blog não vai se aprofundar. Pensamos que tem coisas mais sérias para a polícia e a imprensa noticiar e apurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário