A menina que desapareceu ontem, 19, foi encontrada a tarde perto do Recinto Municipal e de acordo com um primo, ela já marcou o próximo sumiço para depois da Semana da Cultura. "Quero aproveitar a Feirinha", teria dito numa conversa.
A jovem estava com um rapaz da sua idade.
A jovem estava com um rapaz da sua idade.
Tanabi, a cidade da piada pronta
Nenhum comentário:
Postar um comentário