20 de agosto de 2015

Moça é 'encontrada' no Recinto Municipal de Tanabi

A menina que desapareceu ontem, 19, foi encontrada a tarde perto do Recinto Municipal e de acordo com um primo, ela já marcou o próximo sumiço para depois da Semana da Cultura. "Quero aproveitar a Feirinha", teria dito numa conversa.
A jovem estava com um rapaz da sua idade.
Tanabi, a cidade da piada pronta

Nenhum comentário:

Postar um comentário