FOTO: Arquivo Blog
![]() |
| Miler Veiga disse que ACIT deve muito a Barbosinha |
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Tanabi, ACIT, Miler Veiga, disse que não é verdade que a entidade não prestou homenagens ao ex-comerciante Babosinha, desaparecido na manhã de ontem, quarta-feira, 19. "Eu sempre me coloquei a disposição para prestar qualquer esclarecimento relacionado a diretoria e a Associação Comercial e Industrial de Tanabi. Sobre o falecimento do senhor Barbosinha, temos a explicar que a ACIT enviou uma homenagem na forma de um vaso de flor para o velório e a entidade entrou em contato com todos os associados para
pedirem que pelo menos uma porta fosse baixada até a metade em respeito ao que ele fez pela cidade e pela ACIT", disse Veiga pelo whatsapp.
Ele explicou ainda que "pedir para que todos os comerciantes fechassem poderia não ter uma adesão que o homenageado requeria, uma vez que a ACIT e a diretoria deve muito a ele, por isso sugerimos esta singela homenagem", justificou.
Na reportagem anterior o Blog não mentiu ou faltou com a informação, pois um leitor comentou que nenhuma das lojas da cidade baixaram pelo menos uma porta em respeito ao "Barbosinha", sobre o vaso de flor o Blog confirma a informação de que apenas três coroas de flor foram entregues durante o velório e se o falecido fez tanto pela ACIT e diretoria, o minimo era gastar pelo menos R$159,00, valor de uma corroa de flores naturais no preço de hoje, 20.
Mais uma vez o Blog reforça o compromisso com o leitor e esclarece que teve apenas o objetivo de informar a situação como ela ocorreu, prova disso é que a postagem teve mais de 400 visualizações e três comentários de leitores.
Agradecemos a atenção do presidente da ACIT que sempre se coloca a disposição para dar as informações de uma forma clara, objetiva e transparente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário