Montagem: Fernando Julião
![]() |
| Veja as árvores e a placa que apareceu no local. Funcionário da prefeitura vai enviar fotos e informações para o Blog |
Depois de reportagem do Blog, o prefeito de Monte Aprazível-SP, Maurinho Pascoalão (PSB), mandou colocar em poucas horas uma placa de proibido nadar no local onde morreu dia 11 o tanabiense Diego Ferreira Cordeiro de 23 anos afagado.
Tudo aconteceu, porque a família confirmou que vai entrar com uma ação contra a prefeitura e responsabilizar a municipalidade pela morte do metalúrgico, já que no local não tem guarda vidas e todos os finais de semana funciona uma prainha com direito a jet-sky e tudo mais.
A prefeitura disse para a reportagem que esta em contato com a assessoria de imprensa, mas desde cedo acontece uma reunião emergencial e não tem ninguém para responder as perguntas. Já o celular do prefeito chama uma vez e já cai na caixa posta, com se a pessoa bloqueasse a ligação. Muito estranho!
O que a prefeitura não sabe é que a família da vítima esta agora na delegacia da cidade fazendo um boletim de ocorrência de preservação de direitos e narrando a colocação da placa. "Cheguei a passar mal, como pode ter gente covarde assim, mas tiramos fotos antes do acidente, depois do acidente e agora. Temos os documentos e as reportagens da morte, eles (prefeitura) serão responsabilizados é muita gente se ferindo e morrendo neste lugar, mas até agora ninguém teve coragem de fazer nada. as coisas mudaram.", garantiu o pai do rapaz que pediu para não divulgar seu nome e esta na delegacia.
Placa
A placa foi retirada de outro local, segundo um funcionário, mas para disfarçar, fizeram uma reforma para disfarçar. "A gente tirou foto da terra toda revirada e pela foto é possível ver que antes não tinha a placa entre as árvores, mas depois aparece do nada essa placa. Uma vergonha o que os brasileiros têm coragem de fazer", disse.






Nenhum comentário:
Postar um comentário