2 de novembro de 2015

Com forte chuva, região ficou alagada e Tanabi teve três capotamentos em menos de 40 minutos

Os bombeiros ainda estão nas ocorrências e informações detalhadas dos acidentes mais tarde

FOTOS: Leitores do Blog
Tanabi teve até carro ilhado com chuva
De acordo com a torre do aeroporto de Rio Preto-SP, nossa região sofreu duas horas e 30 minutos de uma forte pancada de chuva, "neste período o solo recebeu cerca de 70% do que era esperado para todo o mês de novembro, ou seja, muita coisa e os problemas poderiam ser maiores", disse a atendente.
Realmente foi uma tarde assustadora para toda a região, em Tanabi aconteceram três capotamentos, uma caminhonete perto do motel, alguns mitos depois o motorista de uma Parati perdeu o controle do carro e em Ecatu, bairro da cidade, um outro
veículo também capotou. Segundo os bombeiros de Mirassol, um outro veículo com uma família capotou perto de Bálsamo. Pedimos desculpas aos leitores, mas os bombeiros de Tanabi e Mirassol ainda estão em atendimento e as informações completas vamos divulgar mais tarde aqui no Blog, muitas pessoas querem informação. Em nenhum dos acidentes houve vítima fatal e todas sofreram apenas um susto, segundo a Polícia Rodoviária.

ATUALIZADA 20H38

Mesmo com a diminuição na intensidade das águas os acidentes não param de acontecer, segundo o corpo de bombeiros de Tanabi aconteceu ha pouco uma queda de moto leve e um Monza azul 'rodou' na Euclides da Cunha de frente o Eco-Posto.
Os militares continuam em atendimento e mais tarde traremos todas as informações.
Até agora são cinco acidentes sem vítimas graves em Tanabi, um em Bálsamo, em Mirassol não teve nenhuma ocorrência e os bombeiros de Rio Preto ainda não divulgaram nota.
Fotos atualizadas.

Inundações

Muro da escola não aguentou a quantidade de água
Com tanta água várias ruas de Tanabi-SP que já inundam com urina de gato não ficaram atrás e com excesso muitos leitores do Blog enviaram fotos e informações: a Avenida Diego Carmona Garcia virou a continuidade do Rio Jataí e as águas invadiram casas e prédio comerciais; um motorista tentou atravessar com uma S10, mas ficou ilhado e precisou ser socorrido; a única entrada do bairro São judas ficou bloqueada por algumas horas e uma fila de carro de formou; várias casas foram invadidas pelas águas e os moradores se assustaram; o muro da escola Padre Fidélis não suportou a quantidade de chuva e uma parte desabou, ainda não foi anunciado se haverá aula e até os bairros de Ecatu, Rincão e Ibiporanga enfrentaram problemas sérios com as chuvas.

Mirassol

Segundo o soldado do corpo de bombeiros, Douglas Antônio Fuentes, a cidade de Mirassol-SP teve poucas ocorrências e até este momento nenhum acidente, "algumas pessoas ligaram reclamando da invasão de água em suas casas, mas nada grave e algumas ruas também alagaram com a falta de boca de lobo".

Rio Preto

Um morador do Blog e morador de Rio Preto também enviou fotos da avenida do seu prédio. Naquela cidade até o caminhão do corpo de bombeiros ficou ilhado e depois caiu em um buraco no asfalto.

Veja as fotos dos nossos leitores no whatsapp


Chácara Santa Isabel - São Judas, mas na rotatória da Cel. Militão ficou
alagada. entre os dois paus existe um mata burro

Moradores ficaram isolados


















Nenhum comentário:

Postar um comentário