![]() |
| Imagem ilustrativa da internet |
As pessoa confiam cada vez mais em seus 'peguetes' e isos tem gerado muita dor de cabeça para as famílias depois que esses 'relacionamentos de verão passam'. Cada vez menos se pensa nas consequências de certos atos, e como a outra pessoa vai encarrar o fim do relacionamento.
Com o crescimento da internet e o acesso cada vez mais fácil a celulares, homens e mulheres tem permitido que seus parceiros e parceiras filmem e fotografem os momentos mais quentes do casal.
Não é difícil nos veículos de comunicação aparecerem esses
tipos de notícia, onde revoltados ou revoltadas com o fim do namoro ou casamento essas filmagens e fotos são publicadas na internet ou compartilhadas em mensagens de whatsapp.
Tanabi mais uma vez é alvo de denúncias neste sentido, de acordo com uma família da cidade, as providências legais já foram tomadas depois que uma pessoa divulgou em sites de pornografia a sua relação sexual com a ex-namorada. "Já entramos com as providências e denunciamos tudo, porém é bom que as pessoas tomem conhecimento e assim prestem mais atenção no que fazem para não se arrepender depois. Ainda estamos esperando a decisão do juiz do bloqueio das imagens e publicações, mas ainda estamos apavorados", disse o pai com a certeza de anonimato da vítima e sua.
O Blog teve acesso ao processo e na liminar a vítima pede a retirada do material do ar imediatamente sob pena de multa. "Minha filha deixou empregou, abandonou tudo e agora só vegeta. Não sabemos mais o que fazer para ajudar ela", disse o pai.
A decisão da liminar deve sair esta semana e a família pediu que nenhuma informação de idade ou iniciais fossem divulgadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário