21 de janeiro de 2015

Preciso da ajuda dos amigos para pagar a minha faculdade

Eu sou estudante de historia na Faculdade Dom Bosco e fiz uma negociação da minha dívida com a instituição e preciso pagar até este mês se não vou perder meu estágio de R$ 450,00 na prefeitura de Tanabi.
Vou receber do INSS a partir do mês que vem (fevereiro) R$ 952,31, mas com esse dinheiro tenhoq ue pagar as contas da casa e outra despesas.
Diferente do que algumas pessoas do governo municipal estão falando, eu não recebo dinheiro de político para colocar as coisas no meu Blog. Se fosse verdade, não precisaria chegar a este ponto.
Para mim isso não é humilhação, apenas umas fase ruim da minha vida que vai passar, assim como tantas outras.
O valor que preciso pagar na faculdade é R$ 1.675,31 corrigidos.
Se puder me ajudar tenho conta nas seguintes agências: Bradesco Conta Poupança: 1000693-7 Agência: 2111-3
Banco do Brasil: Conta Corrente: 198.893-X Agência 6626-5
Qualquer valor já vai me ajudar, com o dinheiro do estágio eu pago meu aluguel.
Aproveito este post para agradecer a ajuda que recebi do Amigo Reis Magalhães, que Deus te abençoe.
Aqui está o recibo da Faculdade e o meu comprovante de matrícula em 2014:

Nenhum comentário:

Postar um comentário