14 de agosto de 2015

Moça deixa amiga pelada depois de sair com ex dela em Tanabi

FOTO: Imagem da internet
Peladona, moça briga com  amiga por causa do ex
Depois de receber um ligação de uma pessoa que lhe disse "a ... estava no lanche ontem com seu ex-namorado", Ana Carla Ribeiro de 22 anos, não pensou duas vezes e foi atrás da amiga no seu local de trabalho. De acordo com pessoas que presenciaram os fatos a briga foi feia, "uma delas ficou sem roupa", disse uma senhora aposentada.
O Blog ligou para saber a informação, já que segundo
leitores do site foi todo mundo para a delegacia depois da confusão. "Sim eu fui na delegacia, fiz ocorrência e autorizo a divulgação do meu nome. As pessoas precisam saber em quem confiam, essa ... não saia da minha casa, eu emprestava roupa e até dinheiro. Foi só largar do meu namorado que ela foi atrás. De manhã ela passou aqui no meu serviço e me cumprimentou como se nada tivesse acontecido, mas ontem a noite ela estava com ele", disse por telefone.
Ela disse que "não brigou com a moça por causa do namorado, mas achei uma uma falta de respeito a pessoa fazer isso, ele merece uns tapas também, mas depois que sair da Ivone (Supermercados) vamos conversar", disse ela ainda muito nervosa.
O Blog só divulgou a informação por ser inusitada, afinal não é todo dia que uma mulher tira a roupa da outra no meio do centro da cidade e depois da confusão foi elaborado um boletim de ocorrência.
Se a moda pega, vai faltar polícia.
Por respeito as outras pessoas e como não conseguimos contato, não vamos divulgar os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário