24 de junho de 2015

Fãs de Cristiano Araújo consternados com 'desaparecimento' estão organizando homenagem em Tanabi

Esta circulando nas redes sociais um texto convidando os fãs do cantor Cristiano Araújo, desaparecido num acidente de carro nesta madrugada, para se reunirem hoje, 24, no prédio da antiga Volks, as 19h na entrada da cidade.
O Blog recebeu essa mensagem e quatro pessoas e nenhuma delas souberam informar o autor da homenagem, depois de vários contatos em grupo de WhatsApp, conseguimos localizar um dos organizadores. Se trata de um cantor sertanejo da cidade de Tanabi que pediu para não ser identifica "Julião quero que divulguem meu nome, porque vão pensar que estou fazendo isso para me promover. Cristiano Araújo era uma referência para o novo sertanejo, tem vários sucessos e com certeza pelo menos uma de suas músicas fez parte da vida de alguém", explicou.
Ainda de acordo com a pessoa "o fato de morarmos longe do Cristiano fica difícil um consolar e ajudar o outro. Na minha casa, por exemplo, minha avó só sabe chorar e olha que é uma pessoa de idade. Onde os fãs de Tanabi podem se reunir? Em lugar nenhum, queremos chorar cantar e se alegrar, pois este é o objetivo principal do trabalho do Cristiano".

Participação

As pessoas que enviaram mensagem para o whats do blog garantiram que vão participar e estão compartilhando a mensagem em grupos e no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário