28 de junho de 2015

Narcisa, meu anjo de quatro patas.

Todas as vezes que estou gemendo de dor ela sobe na minha cama e dorme
no meu braço
Narcisa é um anjo de quatro patas que Deus me deu há quase seis meses.
Quando descobri o câncer, minha médica Valeska, chefe da oncologia do Instituto do Câncer em Rio Preto, me disse que por causa da quimioterapia eu precisaria me desfazer dos animais, por isso dei uma poodle que era da Ana Paula Victolo, para a amiga de uma prima que mora em Rio Preto.
Eu sempre posto nas minhas redes coisas da Narcisa e como ela é uma cachorra diferenciada, mas é a primeira vez que falo dela no Blog.
Agora pouco aconteceu uma coisa interessante, o ossinho que ela gosta de comer fica no armário do lado do micro-ondas, e sobre ele meus remédios, estava sentindo muita dor e quando me levantei da cama ela veio atrás, já não é normal, ficou sentada do lado do meu pé eu dei um ossinho pra ela. Ela cheirou, pegou e colocou no chão do lado dela. Achei estranho, porque normalmente ele pega e vai para o seu colchão, que a gente chama de fedido.
Você acredita que ela esperou eu tomar o remédio e só depois para o seu lugar?
Fui para o banheiro, para jogar água quente na barriga e aliviar a dor, diferente dos outros dias ela não ficou na cama, foi perto do vaso e ficou sentada me olhando.
Podem me chamar de idiota, mas eu comecei a chorar e agradecer a Deus, porque as vezes as pessoas reclamam de tantas coisas e não veem a bondade de Dele nas coisas simples, inclusive num anima 'ir'racional.
#narcisaMeuAnjoDeQuatroPatas
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário