A Avenida Diego Carmona Garcia esta se tornando a cada dia a via mais perigosa da cidade. Agora a tarde mais uma vítima da falta de sinalização e lombadas na pista.
O estudantes Hiago Vinicius de Oliveira, 18, anos seguia no sentido G Dias (onde trabalha) Vila Thomaz, quando tentou atravessar a pista, mas surpreendido por um ciclista em alta velocidade que o atingiu e derrubou.
De acordo com o tio do rapaz, Tico Lanches ele teve uma fratura séria na perna e vai ser encaminhado nas próximas horas para o Hospital de Base de Rio Preto. "Eu acho um absurdo a velocidade que os veículos estão passando, é caminhão, carro, moto e agora bicicleta. Alguma coisa precisa ser feita para evitar essas tragédias. Agora meu sobrinho vai para Rio Preto e com certeza vai precisar passar por cirurgia. Isso precisa parar".
A revolta do pai é compreensível, porque ha menos de dois meses uma moto atingiu o carinho de cachorro quente da família quando tentou se desviar de um carro que passou reto o pare sobre a ponte do Rio Jataí. Naquele episódio foi um verdadeiro milagre, já que cadeiras e o carrinho foram totalmente destruídos e por pouco várias pessoas não foram atingidas pelo veículo que só parou perto do poste.
A reportagem vai procurar pela prefeita Bel Repizo (PT), pois o cargo de Diretor Municipal de Trânsito esta vago, desde a exoneração de Samir César do Carmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário