![]() |
FOTOS: Blog do Julião |
O vereador Adalto Donizeti Magri (PSDB) se envolveu em um acidente de trânsito ontem, 6, por volta das 20h20. De acordo com o motorista Benedito Sebastião dos Santos o vereador e um amigo fizeram o contorno da Praça da Bíblia, na Nova Tanabi, em alta velocidade, mas como não conseguiram terminar a manobra o Gol Branco invadiu um micro-ônibus da Célico que estava parado na frente da casa dele. "Todos os dias eu paro o carro aqui, eu tinha acabado de limpar e entrei em casa, foi quando ouvi a batida", disse muito revoltado.
O motorista explicou que não era o vereador Cocó que estava dirigindo, "o motorista desmaiou com o impacto e o Cocó ficou tentando acordá-lo, mas ele também estava muito bêbado. Quando o motorista acordou, apenas perguntou onde estava e o que tinha acontecido. Ele se levantou um pouco e caiu no meio fio, perto da guia de sarjeta, ali ele ficou um bom tempo".
O vereador estava "completamente embriagado e não falava coisa com coisa. Chamamos a polícia, mas depois eles explicaram que estavam em um outro acidente perto do Sapé e por isso demoraram. Neste meio tempo o motorista, que em todo tempo o Cocó chamava de Viera sumiu. Tinha muita gente aqui na rua, filmamos e fotografamos, mas até agora as filmagens dele bêbado e falando coisas desconexas ainda não apareceu".
Veículo novo
Quem usa o transporte da Célico sabe que ha muito tempo os passageiros pediam um ônibus novo "e aquele tinha menos de um mês de uso. Não é justo, a gente se esforça tanto para trabalhar e vem uma pessoa que deveria representar a lei, pois é membro do legislativo, ou seja, que cria as leis e descumpre o código de trânsito. Tudo bem que ele não estava dirigindo, mas quando você é uma autoridade e pactua com algo errado é tão ou mais errado que o outro", disse indignado.
O carro que é de propriedade do vereador Cocó estava com os documentos há muito tempo vencido e tinha algumas multas "veio o caminhão do guincho e recolheu", os policias tentaram falar com o Cocó, mas era impossível, tal a forma que ele estava. Ligaram na casa deste Vieira para pegar os documentos do carro, mas a esposa dele disse que não tinha chegado da rua ainda".
O carro ficou todo destruído e o micro-ônibus apenas a frente. "Ali tem um lanche, e normalmente as crianças ficam na calçada, e se ele batesse lá, como seria?", questionou uma senhora extremamente nervosa.
Falta de Decoro

Resposta
O Blog tentou falar com o vereador até as 22h40, mas sem sucesso, na casa do motorista Vieira ninguém atendeu.
A polícia vai disponibilizar cópia do boletim de ocorrência na terça-feira, 7.
O presidente do partido de Cocó, o advogado Fábio Céar Ceron também não retornou as ligações para informar se a Comissão de Ética do PSDB tomaria alguma providência.
A empresa Célico não retornou as ligações, mas o motorista, disse que vão pegar o boletim de ocorrência para verificar o seguro "e os advogados vão tomar as medidas cabíveis".
"O povo cada vez mais esta desacreditados dos políticos, mas Tanabi deve ganhar um troféu", finalizou o motorista com anos de habilitação profissional e que nunca se envolveu em um acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário