6 de julho de 2015

EXCLUSIVO: Foi um menor de idade que deu tiro no 'Pipoca', diz polícia

Tudo por causa de uma pipa. Luiz Henrique continua na UTI
A polícia civil de Tanabi acaba de confirmar que já tem denúncias do autor do disparo contra Luiz Henrique dos Santos, "foi um menor de idade, mas não vamos adiantar nada, porque estamos em diligência, nas próximas horas teremos novidades", disse o delegado.


Pipa

De acordo com populares Pipoca, como é conhecido, teve uma discussão por causa de um pipa e saiu para outro local, depois de alguns minutos o rapaz apareceu com uma arma e efetuou três disparos contra o jovem que é evangélico e trabalha numa firma da cidade. O primeiro tiro acertou o chão apenas, e os outros dois pegou na mão e na perna próximo da cintura.
Uma moradora do bairro disse que Pipoca chegou gritando no seu muro e pedindo socorro, "mas não deu tempo, quando eu fui chamar o meu marido, um rapaz de Saveiro parou e eles colocaram o menino no carro e levaram para o hospital. Quando eu voltei ele já estava quase desmaiado e muito pálido", disse a moça que pediu anonimato.
"Ninguém viu o rapaz, meu sobrinho estava aqui perto do muro, ele só viu o rapaz chegando, mas como tinha muita gente foi impossível reconhecer. A gente até pensou que os tiros não tinham pegado, foi tudo muito rápido", explicou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário