![]() |
Pipoca esta na UTI do HB |
O HB solta dois boletins médicos diários, mas como ele fez a cirurgia de madrugada, é possível que o primeiro só sai no final da tarde desta segunda-feira.
O estado dele se agravou muito e o rapaz acabou precisando passar por uma cirurgia.
Pipa
De acordo com populares Pipoca, como é conhecido, teve uma discussão por causa de um pipa e saiu para outro local, depois de alguns minutos o rapaz apareceu com uma arma e efetuou três disparos contra o jovem que é evangélico e trabalha numa firma da cidade. O primeiro tiro acertou o chão apenas, e os outros dois pegou na mão e na perna próximo da cintura.Uma moradora do bairro disse que Pipoca chegou gritando no seu muro e pedindo socorro, "mas não deu tempo, quando eu fui chamar o meu marido, um rapaz de Saveiro parou e eles colocaram o menino no carro e levaram para o hospital. Quando eu voltei ele já estava quase desmaiado e muito pálido", disse a moça que pediu anonimato.
"Ninguém viu o rapaz, meu sobrinho estava aqui perto do muro, ele só viu o rapaz chegando, mas como tinha muita gente foi impossível reconhecer. A gente até pensou que os tiros não tinham pegado, foi tudo muito rápido", explicou ela.
Foragido
O Blog recebeu a informação primeiro que a polícia e quando passamos pela delegacia, o investigador disse que tudo ainda estava sendo apurado, "ficamos sabendo pelo Blog, estamos trabalhando ainda", resumiu em dizer.Agora pela manhã a reportagem falou com um policia civil e um militar, entretanto até agora ninguém foi preso.
O crime gerou comoção na região, especialmente pela futilidade, "o que vão pensar de Tanabi? Eu não moro mais ai (Tanabi), estou em Monte (Aprazível), mas todo final de semana estou na cidade. Uma vergonha, matar uma pessoa por causa de uma pipa", disse uma dona de casa nas postagens do Blog.
Um rapaz questionou: "antes os motoqueiros que eram mortos por causa das linhas de pipa com cerol, agora vai ser pessoas que soltam pipas? Onde isso vai parar?".
O fato já tomou vários jornais e sites de notícias da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário