Super Secretário Municipal de Tanabi, João Paulo da Silveira, e Rei do Camarote - para amigos mais que especiais, tomou do seu próprio veneno na noite de sexta-feira no Rodeio de Tanabi, por excesso de pessoas no camarote o poderosinho foi barrado, isso mesmo, o todo poderoso do governo municipal deu o maior "piti" quando o segurança anunciou que ele não poderia entrar, porque "tinha muita gente", disse uma pessoa que estava perto.
Segundo outras pessoas a revolta do moçoilo foi tão grande que aos gritos ele disse: "Você sabe com quem esta falando?". Com tranquilidade o jovem senhor respondeu: "O senhor pode ser até o prefeito, enquanto não sair alguém o senhor não entra". Foi o maior alvoroço na entrada do camarote e pensaram em até chamar a prefeita, o problema é que a "delegação do Rei do Camarote era grande de mais" e não tinha ninguém do lado de dentro. Várias pessoas forma chamadas para tentar resolver um problema, até que alguém teve a brilhante ideia de 'mandar' o segurança responsável para outro local "eles mudaram o segurança de lugar para não tirar o respeito do homem, mas foi só ele virar as costas que o João Paulo entrou com várias pessoas".
A reportagem tentou falar durante todo o dia com o Rei, mas na prefeitura ele ficou em reunião o dia todo, isso mesmo mais de 7 horas de reunião, no celular a ligação caia direto na caixa postal e no whatsapp ele bloqueou o Blog depois da primeira mensagem.
Imagina quando acabar o reinado da pessoa...

É por essas e outras que parei de comprar Camarote e de ir as festas de peão em Tanabi. A gente paga e caro pelo Camarote, aí vem um da prefeitura e coloca de graça qtos quiser. Ainda os cara entra de graça e se acha dono do Camarote da gente. Sem falar q o Camarote é pra 10 pessoas, é só olhar as fotos p ver q tem muito mais. Talvez isso explique o prejuízo as toda festa de peão dá né...
ResponderExcluir