1 de julho de 2015

Polícia terminou depoimentos hoje de madrugada e agora quer saber: Quem é o verdadeiro dono de 704 kl de droga

Acabou hoje, 1, por volta dás 3h30 da manhã, os depoimentos de Luis Carlos Vasconcelos, 44, e Rodrigo E. da Silva, 34, que assumiram serem os donos de 700 quilos de maconha e 4 quilos de maconha em uma chácara no Zé Onha. A droga e um carro teriam sido comprados no Paraguai. 
De acordo com o Tenente Leandro Mendes, que acompanhou toda a operação, depois que recebeu uma denúncia pelo aplicativo WhatsApp, "Rodrigo assumiu ser o dono e disse que iria distribuir a droga em Tanabi e na região" os dois prestaram um longo depoimento, foram encaminhados para a Santa Casa para realizar exame de corpo de delito e assim seguiram para o Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.
Quem ratificou o flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi o delegado Renato Puppo, "a investigação ainda vai apurar quem são os reais donos droga, mas isso é trabalho da polícia e da justiça, Rodrigo já tem passagem e pode pegar 15 anos, Luis Carlos, como é primário pode pegar 3 anos de prisão", disse Mendes.
A reportagem tentou falar com o advogado dos indiciados, mas Cássio Negrelli, prometeu uma entrevista para hoje a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário