FOTO: Lucas Ribeiro
![]() |
| Só rezando.... |
O prefeito de Monte Aprazível-SP, Mauro Paschoalão (PSB), ligou hoje, 15, a tarde para o Blog e disse que não usa o carro do gabinete para fins particulares, "eu sou prefeito 24 horas, pode acontecer uma emergência e eu precisar ir pra São Paulo ou resolver um problema em algum bairro. Quem me conhece sabe que muitas vezes eu ando pela cidade a pé mesmo, nunca me importei com carro".
O prefeito disse que participou de uma reunião com a prefeita de Tanabi, Bel Repizo (PT) e aproveitou "para conhecer a estrutura da festa da cidade, não fiquei mais do que alguns minutos".
Mauro explicou que tem habilitação, mas que por decisão médica esta impedido de dirigir "eu tenho carta, mas os médicos me proibiram, o motorista fica a minha disposição 24 horas, porque eu posso precisar".
O prefeito negou que seu motorista use o carro oficial para fins particulares. "antigamente o carro era utilizado até para fazer compras em Rio Preto. Eu algumas vezes fui de circular para Rio Preto, não tenho vergonha de falar isso. Eu poderia usar o carro para ir na Festa de Tanabi, mas seria imoral e eu respeito a coisa pública. Tem vereador que só sabe ficar atrás de coisas pequenas, porém eu fui eleito para resolver os problemas da cidade".
De fato o motorista fica com o carro até nos finais de semana no Distrito de Engenheiro Balduíno, "nunca fiquei sabendo que o rapaz usa o carro para fazer as suas coisas, muitas vezes eu fui em evento oficial da prefeitura com carro particular. Respeito os cidadãos e o dinheiro público".
Lucas Ribeiro
![]() |
| Carro estacionando no Paço Municipal de Monte Aprazível |
Outra versão
Mais cedo a reportagem entrou em contato com um empresário que ajudou na organização da Festa de Tanabi e ele disse que o prefeito de Monte esteve no Recinto para pegar alguns camarotes, mas não revelou a quantidade e que ficou sabendo que o prefeito tinha uma reunião em Rio Preto e aproveitou para pegar as cortesias.
O prefeito não disse se pegou os camarotes, mas firmou que esteve na festa da cidade vizinha e afirmou que veio de carona no carro de um amigo.
A prefeita de Tanabi, por telefone não quis comentar a matéria e nada falou sobre reunião.


Nenhum comentário:
Postar um comentário