14 de agosto de 2015

Foto que circulou por Tanabi é de uma mulher de outro estado.

Imagem ilustrativa da internet
Hoje o Blog do Julião é um veículo de comunicação seguido por muitos e odiado por alguns, temos o compromisso de levar os fatos como eles acontecem, mesmo quando não envolve polícia, mas sabemos que alguém pode ter sido injustiçado.
Depois de muito pesquisar, a reportagem conseguiu contato com uma moça de baixa estatura de uma cidade de outro estado, por respeito e compromisso com a jovem de pouco mais de 25 anos, não vamos divulgar muitas informações, tendo em vista que
ela entrou com um processo contra seu ex-noivo e além de pedir uma indenização alta o processo corre em segredo de justiça.
Sendo assim a imagem que circulou nos celulares de algumas pessoas de Tanabi e algumas até atribuíram a imagem a uma pessoa da cidade, a informação esta incorreta, não é de Tanabi. "Eu sou mais alta, sou mais nova e tenho os cabelos vermelhos há muito tempo. Fico muito triste em saber que outras pessoas estão passando pela mesma humilhação que eu. Além das "fotos o meu ex-noivo divulgou vídeos e conversas. Eu não sei o que ele quer com isso, muitos podem até me julgar, mas quem nunca confiou em alguém que não devia? Eu errei, não deveria ter feito e assim que terminamos apaguei todas as fotos dele e pensei que ele faria o mesmo", disse ela por Facebook muito constrangida.
Pedimos que essa informação seja amplamente divulgada em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário