6 de setembro de 2015

Taxista de Tanabi que foi para monte continua desaparecido

Divulgação
O taxista Bento Cruz Gonçalves, de 63 anos, saiu para fazer uma corrida na manhã de sábado, dia 5, e não voltou para casa. Desesperada, a família de Bento registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na noite do mesmo dia.
De acordo com a família, o taxista, que mora em Tanabi, recebeu uma ligação por volta das 10h. A pessoa que ligou solicitou uma corrida de Tanabi a Monte Aprazível. Bento atendeu o chamado, pegou o passageiro e saiu de Tanabi. A família calcula que em aproximadamente meia hora ele deveria estar de volta mas, até a manhã deste domingo, dia 6, o taxista não retornou para casa e a família não consegue entrar em contato com ele por telefone.
"Minha mãe está desesperada e a gente está esperando em Deus. Os investigadores já estão procurando por ele. Meu marido também está ajudando nas buscas", disse a vendedora Aline Medeiros Gonçalves, de 36 anos, filha do taxista.
Ainda segundo a família, Bento vestia uma camisa polo verde e bermuda jeans azul marinho quando saiu de casa. O carro em que ele estava é um Chevrolet Classic cor prata. Quem tiver alguma informação sobre ele deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil pelo 197.
Ningué, da família conseguiu dar mais informações do desaparecimento e a polícia ainda não comentou quais as linhas esta adotando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário