26 de novembro de 2015

PM de Tanabi não convidou autoridades para evento de segurança

Imagem da PM de Tanabi
A secretária municipal de Segurança Pública, Gláucia Alexandra Zanetoni, entrou em contato com a reportagem e explicou que não participou da Audiência Pública na Câmara Municipal promovida pela Polícia Militar de São Paulo, porque não recebeu nenhum comunicado. "Normalmente os comunicados são entregues na Secretaria na esquina do TCC, para evitar qualquer confusão o remetente recebe uma cópia com data e assinatura do recebedor, porém depois que fiquei sabendo do evento procurei me informar e ninguém teve conhecimento, ou
seja, não posso ir num lugar sem saber", explicou por WhatsApp.
A funcionária da Secretaria, Francieli Gonçalves, confirmou que nenhuma correspondência foi entregue comunicando o evento."Estou na recepção o dia todo e nada chegou aqui, era para a Assistência Social participar também, mas não ficamos sabendo. Eu já entrei em contato com o Tenente Leandro (Mendes) e ele me disse que procuraria o responsável pela entrega dos ofícios e me responderia, mas até agora não retornou".
De acordo com a PM de Tanabi, um policial fez a entrega dos convites na Prefeitura de Tanabi, mas a funcionária não entregou para as autoridades, o nome da mulher não foi divulgado.
A audiência contou com a presença de várias autoridades e apenas representantes da Prefeitura de Tanabi não compareceram.

Câmeras quebradas

Sobre as câmeras quebradas na entrada da cidade, Gláucia disse que vai entrar em contato com o responsável para que o problema seja resolvido. "Nossa cidade tem coisas para fazer e assim que vamos nos informando os problemas começam a serem solucionados ou pelo menos vamos atrás da solução", adiantou.
"Quero deixar claro que a pasta da Segurança Pública de Tanabi se preocupa e participa das atividades que é convidada, estamos trabalhando enviando pedidos de verbas, por exemplo, conseguimos uma verba do deputado estadual Itamar Borges para instalar câmeras nas principais vias da cidade. O projeto já esta em fase de aprovação e queremos melhorar ainda mais a nossa parceira com as autoridades policiais ao que já acontece, mas queremos dar mais segurança as pessoas nas ruas", disse.
Até o fechamento da reportagem o nome do responsável por convidar as autoridades ainda não tinha sido revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário