20 de novembro de 2015

Prefeitura paga R$ 5 Mil nutricionista não visitar escolas e alunos receberem merenda vencida


O Blog tentou descobrir quem ganha e é Diretora (a) da Merenda do Ganoto, mas sem sucesso. Segunda pessoa responsável pela comida vencida que os alunos comeram.



Tudo culpa daquele que quer voltar
A administração passada, Zé Francisco (PCdoB) e Samuel Garcia (DEM) construíram uma Cozinha Piloto para fabricar e fornecer alimentos para todas as escolas municipais, estaduais e creches da cidade. Logo depois da inauguração, escondida diga-se de passagem, o setor foi terceirizado para a empresa de alimentos Starbene, que tinha como amigo pessoal o ex-vereador João Mazza (DEM) - nessa época todo mundo era amigo, estava em andamento o primeiro mandato de Fabinho Ceron (PSDB) como vice, e no ano seguinte, com apoio dos Mazzas, Garcia seria a bola da vez do Imperador. A terceirização que antecedia meses da eleição municipal de 2012, durou pouco mais de um mês, assim como a terceirização do lixo e limpeza pública pela Monte Azul. Com dinheiro em caixa, o sangue do imperador voltou a queimar e ele mandou embora as duas empresas. POR ISSO QUE O REIZINHO DEFENDE A NÃO PRIVATIZAÇÃO E ACREDITA QUE ELA SÓ SERVE PARA FAZER CAIXA DOIS DE CAMPANHA.

Passado o tempo, Bel Repizo (PMDB), conhecida como avó da Barbie, fecha a Cozinha Piloto e a merenda é fabricada nas escolas, apenas escolas com diretores que leem na Bíblia da administração recebem equipamentos novos, o resto é resto, e o prédio serve apenas como depósito, onde vai trabalhar Osmar, que foi contratado bem antes do Alberto Victolo em concurso público para cuidar do almoxarifado da merenda, isso mesmo o cara fez de tudo na prefeitura na administração do Imperador e de sua amiga Avó da Barbie. A ideia da loira era conseguir o apoio de Osmar, depois de aumentar bem o seu salário e mostrar confiança, lógico que ideia do baluarte da política tanabiense, João Paulo da Silveira. Fora isso a prefeitura precisava economizar ainda mais e contratou MAIS UMA, isso mesmo a prefeitura já tem uma NUTRICIONISTA concursada trabalhando há muitos anos, para 'trabalhar' e deu no que deu, ou melhor esta dando.
A moça contratada para ter o apoio politico da família Violin a micharia de R$ 5 Mil por mês nunca visitou as escolas, nas visitas dos vereadores nunca compareceu e jamais deu satisfação e justificativa para seu cargo político. Sobre a merendeira concursada, nem Deus para dar resposta. 
Os problemas começaram a aparecer, LÓGICO, falta de alimentos, distribuição irregular, uso de veículos sujos para o transporte de alimentos como verdura e etc, reclamação dos alunos e por tabela dos professores, e finalmente pressão dos vereadores de oposição. O que aconteceu?
A moça com salário humilde, criou reuniões virtuais onde passa algumas informações para as merendeiras, não os diretores não participam, sabe por quê? A rainha loira criou o cargo de Diretor de Merenda, ou seja se alguém tem que ser responsabilizado é essa pessoa na escola Ganot.
Como diria no Facebook: Ai deu ruim. Porque você imagina a responsabilidade dessas pessoas com tanta comida e tantas mudanças, só não fica louco, Ops! Louca quem decide tudo pelo whats debaixo do seu ar-condicionado novo.
Agora você entende o porque de tantas reclamações da merenda de Tanabi. Coisa que nunca aconteceu na cidade? Nem na época do caixa Starbene a situação era essa, mesmo a refeição sendo controlada e os alunos não terem o direito a comerem pela segunda vez.
A merenda escolar de Tanabi esta vivendo o que passa a cidade, quando você visita Tanabi tem a certeza que se trata de uma cidade abandonada, nunca vi ruas suas, galhos espalhados, hospital ameando fechar o ano inteiro, falta de vários remédios porque a enfermeira contratada para isso não faz a lista por "estar muito cansada", já reparam o abandono do Centrinho? Um deputado conseguiu até ar-condicionado para TODAS as salas e a reforma não começa, as escolas estão na mesma situação, com ares instalados, mas desligados porque a Avó da Barbie não consegue fazer um acordo com a CPFL para mudar a rede, isso aconteceu até na minuscula cidade de Adolfo, tentaram parcelar o abono dos professores, mas ninguém sabe que tem verba do FUNDEB especifica para isso, ou seja, se não tem dinheiro para pagar os professores onde ele foi aplicado?
Uma pena que o Marcos Paulo Mazza (DEM) sinaliza para ser vice-prefeito de Bel em 2016, pois poderíamos dizer: De novo o João Mazza esta certo. Mas, infelizmente, não esta porque já sentou na mágica do gabinete e fez seus acordos e conchavos, coisa que faz com maestria.
Até o Dodô já abandou o barco e pede uma terceira via, realmente a coisa ta feia.
Para finalizar que saudade do Alberto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário