3 de novembro de 2015

Resumo da Sessão de Mirassol e prefeito Ricci desiste de economia e 'torra' R$ 100 com trepadeira

A Câmara de Vereadores de Mirassol se reuniu hoje em mais uma sessão ordinária, com apenas um veto do prefeito José Ricci Júnior (PDT) derrubado tudo aconteceu dentro da normalidade até a fala do vereador Luiz Roberto Nogueira Junior (PR), conhecido como Maionese que respondeu a notícia que os vereadores estariam orquestrando uma sessão escondida para criar mais cargos de vereador (veja os vídeos).






Para assistir pelo CELULAR ACESSE AQUI



Trepadeira

O vereador Jorge Salgado disse na tribuna que o prefeito e sua equipe deu um mal exemplo ao comprar mudas de trepadeiras para colocar no Cemitério Municipal ao custo de R$ 100 mil para o dia de finados. "Eu até penso que pode ser erro de algum assessor, mas será que eles (administração) não conseguem ganhar essas mudas?".
Para a reportagem o vereador disse que a população precisa participar e se envolver mais, "o Brasil vive uma crise, tem prefeito cortando seu salário e de assessores e o prefeito da nossa cidade compra umas plantas por essa valor. Isso é um absurdo".

Desinformado

O diretor municipal de Trânsito, Adalberto Sacati, respondeu de forma estranha um requerimento do vereador André Guirado (PHS) questionado providências de flanelinhas que estariam atuando na Praça Central e no documento oficial Sacati disse desconhecer a informação.
O vereador disse que foi procurado duas vezes por essas pessoas e basta tentar parar na Praça ou perto dela que essas pessoas aparecem. "Isso é proibido pelo Código Nacional de Trânsito, o departamento responsável precisa fazer algo. Será que o diretor não sabe?", questionou.
Para ajudar o diretor, a reportagem conseguiu fazer uma foto de um flanelinha atuando de frente o banco Bradesco.

Luto

O vereador André Guirado, estava visivelmente consternado com a morte do seu primo de segundo grau e de seu pai em Ibirá. O pai do pequeno José Lucas Silva, 4 anos, tomou veneno com a esposa Natália Fernandes Baliero depois do filho morrer vítima da picada de um escorpião. O pai, Lucas Sanches da Silva morreu nesta manhã e a mãe continua em estado grave na UTI do HB de Rio Preto. 
O vereador é primo de Natália e ainda hoje a família segue para o velório.

Veto 

O prefeito José Ricci Junior (PDT) vetou o Projeto de Lei 102/15 que proíbe o uso de aparelho celular em postos de gasolina da cidade, que foi derrubado com o voto favorável de Walmir José Pereira Junior (PDT), conhecido como Chaveiro. A lei será publicada pelo legislativo num prazo de 15 dias.

CPI

O vereador Maionese lembrou a segunda falta do prefeito José Ricci Junior na CPI da água, numa justificativa o alcaide disse que estava em viagem, mas não apresentou nenhuma comprovação e na segunda apenas disse por escrito que estava resolvendo problemas pessoais. Segundo o vereador, a Comissão Processante se reúne esta semana para decidir se vão acionar o prefeito na justiça. "Em dois anos Mirassol aumentou a água em 40%, isso não aconteceu em numa outra cidade", disse.

Para assistir pelo CELULAR ACESSE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário