Uma mulher, de 29 anos, identificada apenas pela iniciais J.P., e o filho que ela esperava, morreram no último final de semana na Santa Casa de Fernandópolis.
De acordo com informações da assessoria do hospital, a vítima deu entrada no Pronto Socorro no último sábado, 20, às 20h, alegando dores nas costas, região lombar direita, estando na 37ª semana de gestação. Com isso, ela foi encaminhada ao Centro Obstétrico, onde recebeu o tratamento conforme os sintomas.
Como a dor não cessava, a paciente foi internada para observação, havendo a suspeita de cólica renal. Ela foi submetida a um novo tratamento por meio de medicamentos, apresentando melhora no estado de saúde.
Por volta das 5h do domingo, dia 21, a mulher apresentou uma parada cardíaca, recebeu intervenção médica e foi encaminhada ao Centro Cirúrgico.
Às 5h30 teve início o procedimento cirúrgico, mas apesar dos esforços da equipe, o bebê nasceu já sem vida.
Às 6h20 houve a constatação da morte da mãe, que foi encaminhada, juntamente com o filho, ao Serviço de Verificação de Óbito em Rio Preto, que apresentará o laudo com as causas da morte.
FONTE: Região Noroeste



Nenhum comentário:
Postar um comentário