9 de agosto de 2015

Carro com dois capota no trevo da Rincão em Tanabi

Imagem ilustrativa da internet
Um Kadett vermelho que seguia no sentido Ibiporanga Tanabi capotou perto do trevo da Rincão na Vicinal Isidoro Saran, que liga a sede aos dois bairros. De acordo com os bombeiros o carro tinha apenas dois ocupantes e um foi encaminhado de ambulância direto para Bálsamo e de lá seguiu para o Hospital de Base de Rio Preto.
O HB disse, por meio de nota, que o paciente deu entrada na emergência e segue fazendo exames e somente no domingo a tarde deverá sair o primeiro
Boletim Médico do seu estado de saúde.
O passageiro foi atendido na Santa Casa de Tanabi e seguirá internado até domingo a tarde em observação.
A polícia vai investigar as causas do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário