![]() |
| Imagem ilustrativa da internet |
Um Kadett vermelho que seguia no sentido Ibiporanga Tanabi capotou perto do trevo da Rincão na Vicinal Isidoro Saran, que liga a sede aos dois bairros. De acordo com os bombeiros o carro tinha apenas dois ocupantes e um foi encaminhado de ambulância direto para Bálsamo e de lá seguiu para o Hospital de Base de Rio Preto.
O HB disse, por meio de nota, que o paciente deu entrada na emergência e segue fazendo exames e somente no domingo a tarde deverá sair o primeiro
Boletim Médico do seu estado de saúde.
O passageiro foi atendido na Santa Casa de Tanabi e seguirá internado até domingo a tarde em observação.
A polícia vai investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário