Uma sorveteria de Tanabi foi assaltada antes de fechar agora a noite em Tanabi. As primeiras informações dão conta de que dois rapazes com capacete e um deles armado, rendeu os funcionários e depois de anunciar o assalto levou todo o dinheiro que estava com o responsável.
Informações completas serão divulgadas no começo desta segunda-feira, 10, pela polícia militar.
Os policiais estão fazendo patrulhamento e o valor levado ainda não foi divulgado.




Nenhum comentário:
Postar um comentário