10 de agosto de 2015

Dois homens, um armado, assalta sorveteria no centro de Tanabi

Uma sorveteria de Tanabi foi assaltada antes de fechar agora a noite em Tanabi. As primeiras informações dão conta de que dois rapazes com capacete e um deles armado, rendeu os funcionários e depois de anunciar o assalto levou todo o dinheiro que estava com o responsável.

Informações completas serão divulgadas no começo desta segunda-feira, 10, pela polícia militar.
Os policiais estão fazendo patrulhamento e o valor levado ainda não foi divulgado.
Os donos do comércio não foram localizados para comentar o assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário