FOTO: Arquivo
![]() |
A mãe de Emilly, atropelada sábado retrasado na Avenida Diego Carmona Garcia com o pai, disse que a pequena já esta no quarto, "ela saiu da semi UTI por volta das 10h30, apesar do susto os médicos disseram que ela não quebrou nada, mas ainda não podem falar em sequelas. Ela esta falando bem baixinho ainda, com certeza por causa dos remédios", disse Ana Paula Morais da Silva que estava no quarto com a menina no Hospital da Criança em Rio Preto.
Ainda não tem data para a criança receber alta, "mas se Deus quiser vai acontecer em breve", disse.
Pergunta
A primeira pergunta da mãe para a reportagem foi sobre o carro que atropelou e fugiu, informada que a polícia ainda esta investigando, a mulher disse que várias pessoas perguntam do que esta acontecendo, "ainda não fui atrás de saber mais coisas, porém assim que ela estiver em casa, vou atrás", prometeu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário