18 de agosto de 2015

Homem de Tanabi, por falta de médico, precisa ter a filha atendida em Mirassol e desabafa no Face

Mais um se revoltou hoje, 18, no atendimento da Santa Casa de Tanabi, desta vez foi o funcionário público e estudante de direito Odilo Camargo, que sentiu um descaso no atendimento quando ficou sabendo que no único hospital da cidade não tinha o segundo médico. "A moça disse que a responsabilidade era da prefeita, disse que eu exigia o atendimento da minha filha que reclamava de dores na barriga e aparentava febre. Ela deu risada e saiu. Foi neste momento que eu segurei a porta com a minhas mão e perguntei qual era a graça, mas ela não respondeu", comentou em sua rede social na internet.

Apesar do momento de grande nervoso, porque a filha estava na escola e de "lá foi encaminhada direto para a Santa Casa, se é que podemo chamar assim, com dores e suspeita de febre. Graças a Deus que eu não quebrei o local, mas esta era a minha vontade", comentou em outro trecho.
Depois da ironia da atendente, a menor foi levada pelo pai até a cidade de Mirassol, onde, segundo ele, a menina foi bem atendida e liberada em seguida. "Vou até a delegacia e pretendo elaborar uma ocorrência por omissão de socorro. Quando eu disse que tinha plano de saúde a atendente sugeriu que eu me sentasse ao lado de pessoas que estavam aguardando desde cedo para ser atendido. Mas somente depois que o médico voltasse do atendimento em Rio Preto", lamentou.

Resposta

Para variar o presidente da Santa Casa não atendeu o celular e em sua casa, depois que a reportagem se apresentou houve um longo silêncio com a informação que José Valter tinha saído da casa e ninguém sabia onde ele estava.
A prefeita Bel Repizo (PT), não respondeu as mensagens de whats e por ser tarde, vai tentar contato apenas na quarta, 19, de manhã.

Repercussão

Com o pouco tempo da postagem, a reportagem percebeu mais de 109 curtidas, mais de 7 compartilhamentos e 37 comentários.
Como a postagem é pública é impossível saber quantas pessoas já leram.
Para segurança da família, as informações de nome e endereço foram apagadas pela reportagem do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário