10 de agosto de 2015

'MALDITA' Casa, nem o HB quer hospital de Tanabi

FOTO: Fernando Julião
Se o HB não quer, imagina o povo.
O Blog teve acesso hoje, 10, ao Ofício que a Santa Casa de Tanabi encaminhou para os órgãos oficiais do município de Tanabi, e de acordo com as primeiras informações, a parceria entre a entidade e o Hospital de Base de Rio Preto não vai acontecer, como era sonho de muitos usuários da cidade.
Sem muitas explicações o ofício diz apenas que o presidente da Santa Casa, Valter de Oliveira Fernandes, comunica que a parceria foi cancelada, depois do HB receber um documento da secretaria de Estado da Saúde, informando que "as solicitações
de atendimento dos pedidos estão prejudicada a parceria", um membro da diretoria disse que "até dezembro a Santa Casa vai continuar oferecendo o Pronto Atendimento de Emergência em parceria com a prefeitura de Tanabi, até 31 de dezembro deste ano (2015), mas depois disso não sabe como irá ficar".
Na manhã desta terça-feira, 11, o Blog vai trazer todas as informações e o verdadeiro motivo do cancelamento da parceria do HB com a Santa Casa.

Leia o ofício que um funcionário da Santa Casa vazou para o Blog


Ofício da Santa Casa que funcionário enviou para o Blog. Mais informações nesta
terça-feira, 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário