13 de agosto de 2015

Operação de polícia prende 11 na Zona Norte de Rio Preto

FOTOS: Polícia Civil e Militar
Polícia faz limpa na Zona Norte e prende 11
Uma operação conjunta das polícias civil e militar de Rio Preto realizada na noite dessa quarta, 12, resultou na prisão de 11 pessoas. As ações coordenadas em pontos estratégicos da região norte da cidade, com ênfase na zona do meretrício, visaram combater locais de tráfico de drogas e exploração de casas de prostituição. Participaram da ação policiais civis da DIG/DISE e militares da CAEP.
O primeiro flagrante de tráfico ocorreu no bairro Parque da Cidadania. Os policiais tinham conhecimento que W.N.F.C. de 25 anos, açougueiro; estava recebendo dinheiro do adolescente de 17 anos B.Z.S. para guardar entorpecentes na sua casa, visto que o menor já possui sete passagens por tráfico. A dupla foi abordada pela equipe quando o rapaz maior de idade levava drogas para o adolescente. Ambos foram autuados por tráfico e associação.
Já no Jd. Itapema, também na zona norte, as equipes se posicionaram a fim de surpreender um traficante que escondia o entorpecente no mato e buscava as porções para servir seus clientes. Após a identificação do modo dele agir, os policiais o abordaram e no seu esconderijo foram localizados 31 pinos de cocaína, 67 porções de maconha e um tijolo da mesma erva. R.S.S. de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico.

Flagrante de tráfico no Paraíso

Diligências vão continuar
Em diligências na zona do meretrício em pontos de tráfico diversos, as polícias realizaram a prisão de traficantes que agiam naquela área. Com um travesti de 43 anos, a polícia localizou 11 pedras de crack e porções de tamanhos variados. Ele foi conduzido à DIG e preso por tráfico.
Na Rua Décio Marra, também no Paraíso, um homem de 51 anos estava associado a uma adolescente de 16 para cometer o narcotráfico. Em buscas nos suspeitos, a polícia localizou e apreendeu 170 pedras de crack e dinheiro das vendas. A menor foi apreendida por tráfico e associação. Já o homem, responderá na justiça pelos mesmos crimes.
Um adolescente de 15 anos também foi apreendido ao ser surpreendido na posse para fins de tráfico porções de crack.

Prostíbulo é fechado pela polícia

Três zonas são fechadas em Rio Preto
Na área da zona do meretrício os policiais fecharam três casas de prostituição. Durante as diligências restou provado que os três endereços funcionavam com vistas a favorecer de forma habitual a prostituição. Os policiais prenderam a responsável pelo imóvel, uma mulher de 52 anos, que cobrava das prostitutas por programas feitos na casa. Em outro local com as mesmas características, uma mulher de 37 anos foi presa por ser a responsável pela casa. No terceiro estabelecimento fechado foram presos um homem de 38 anos e uma mulher de 51 pelo mesmo crime. Outras casas de garotas de programa foram vistoriadas, porém o flagrante não ficou evidente, todavia serão investigadas dentro do inquérito policial e os responsáveis serão punidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário