![]() |
Imagem ilustrativa da internet |
Um leitor do Blog informou ontem, 12, que seu pai, aluno da escola estadual João Portugal, tinha sido dispensado com os demais alunos das aulas, porque a unidade estava sem a merdeira municipal. "Ontem deram para nós umas frutas, tinha até coisa estragada. Eu não reclamo, porque minha esposa faz janta antes de eu vir estudar, mas a gente sabe de rapazes que chegam da roça e as mães não fizeram comida ainda, ou seja, eles vão
comer na escola e depois quando chegam em casa", disse o homem que pediu para não ser identificado.
O Blog não conseguiu ter mais informações, mas se passando por aluno, uma funcionária confirmou que os alunos tinha sido dispensados das aulas, mas não falou o motivo. "Acho que isso não é importante saber, amanhã vamos explicar nas salas de aula", disse ela.
A reportagem apurou que a Prefeitura de Tanabi agora fornece a merendeira que cozinha no local e distribuiu as refeições, antigamente tudo era feito na Cozinha Piloto, atrás da escola Ganot e depois distribuída nas escolas.
Ninguém soube informar qual o nome da merendeira e o motivo de sua falta. O Blog vai continuar apurando, na escola Padre Fidélis teve aula normal ontem e hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário