FOTO: Leitora do Blog![]() |
| Moradores reclamam e situação não muda |
Até este momento ninguém se apresentou como autor da denuncia contra essa situação, mas existe uma especulação que seja o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Tanabi.
De acordo com a decisão, se a prefeita Bel Repizo (PMDB) não cumprir haverá uma multa diária contra os cofres públicos, valor este que não foi confirmado por um advogado e dois funcionários municipais que estavam comemorando a decisão. "A cidade esta suja, a cidade esta abandonada, por exemplo, o recolhimento de galhos e limpeza ia até as 12h de cada dia, ou seja, o restante ficava para a outra metade do dia e o material produzido a tarde também não parava. Um outra coisa importante é que a gente tinha impressão de ser vagabundo, a gente estava trabalhando de manhã e a tarde não fazia nada e recebia o mesmo salário. Que economia estranha né?", argumentou um funcionário.
![]() |
| Imagem enviada por leitora do Blog |
Determinação
A prefeita Bel Repizo proibiu a realização de horas extras e realização de trabalhos de trabalhos de sábado em casos raríssimos para assim economizar e todos os outros setores, exceto educação, saúde e assistência social, foram fechados depois do meio dia. Segundo a administração, meso pagando os mesmo salários a economia viria com combustível, desgaste de veículos, ar condicionado, telefone e etc. Mesmo fazendo mais de mês que se tomou, até hoje ninguém sabe quanto foi economizado. Aliás, tem muita coisa que acontece e a prefeitura não divulga.
O Paço Municipal esta funcionando até das 9h as 12h, os funcionários são dispensados.
De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, a decisão não atrapalhou os serviços de saúde e farmácia. "Mesmo assim Tanabi esta um verdadeiro canteiro de lixo e galhos, nunca vimos Tanabi nesta situação, e olha que nossa cidade sempre foi conhecida como a mais limpa", disse uma moradora com a rua cheia de galhos. "Cansei de ligar".


Nenhum comentário:
Postar um comentário