Diferente do que algumas pessoas estão falando nas redes sociais o taxista Bento Cruz Gonçalves, assassinado por dois homens de 18 anos dia 5 de setembro, e só encontrado um mês depois, será enterrado amanhã, 20, as 9h por decisão da família. "É mentira que proibiram de enterrar ele hoje (19) no cemitério depois da 17h, a família achou melhor fazer amanhã para que mais pessoas pudessem se despedir. Já esperaram tanto tempo e não precisar fazer (velório)
correndo", disse um amigo dos familiares que pediu anonimato.
A informação foi confirmada por um funcionário que disse havendo a necessidade poderia fazer depois das 17h, "como sempre foi feito. O único problema la (Cemitério Jardim da Igualdade) é a iluminação, mas como estamos no horário de verão poderia ser feito até umas 17h30. Não temos a obrigação de fazer depois das 17h, mas todos sabem do sofrimento da família e lógico que todos que podem vão ajudar", disse o coveiro.
No Facebook uma mulher também confirmou a informação e disse que sua sogra foi sepultada depois depois das 17h30 "num dia normal e sem problema".
IML
O Instituto Médico Legal só liberou o corpo que estava em estado muito avançado de decomposição depois e realizar vários exames para confirmar a identidade, inclusive DNA com filhos e irmãos do taxista.
De acordo com informações da empresa funerária publicada na sua página oficial, o corpo já esta sendo velado e será sepultado amanhã.
Segundo pessoas ouvidas pela reportagem amanhã haverá uma oração evangélica, já que ele era músico e tinha dois CDs gravados, além de participar da Igreja Batista de Tanabi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário