![]() |
| Prefeito sumiu com suplementação para pagar funcionários |
O prefeito de Severínia-SP, Edwanil de Oliveira - PSDC, conseguiu passar o doce na Câmara de vereadores de novo, conforme ele prometeu em entrevista ao jornalista Julião Pitt-Bull o pedido de Sessão Extraordinária com pedido de suplementação de verbas no valor de R$1,144 Milhão para pagar e não atrasar o salário de 700 servidores municipais não foi enviado até as 19h32 de hoje.
De acordo com o vereador Cacá Seccheri, PDT que falou com o Blog pelo WhatsApp, o combinado não foi cumprido pela segunda vez "e o presidente da Casa disse que coloca em votação
assim que chegar, o problema esta sendo a boa vontade do prefeito", disse.
A preocupação do pedetista vai além deste mês de outro, "se estamos fazendo suplementação em outro, o que será de dezembro no décimo terceiro? Como o prefeito vai fazer para pagar? Todos os dias eu me pergunto, onde esta o dinheiro do orçamento que a Casa aprovou ano passado? ".
Com pouco mais de 18 mil habitantes, Severínia tem quase a mesma quantidade de funcionários municipais de Tanabi com quase 30 mil habitantes. O vereador não falou de cargos comissionados, o que poderia onerar ainda mais a folha de pagamento.
A reportagem tentou falar com o prefeito, mas pelo horário ninguém atendeu na prefeitura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário