Divulgação
![]() |
Com medo de oposição, agora Imperador apoia Valdir Uchoa e Fabricio |
Quem pensa que a eleição de 2016 já esta decida em Tanabi e que o ex-prefeito José Francisco de Mattos Neto (PCdoB) já esta eleito se engana. O Blog conseguiu informações importantes esta manhã que comprova a insegurança política do ex-alcaide, pois a discussão agora é ele apoiar uma candidatura da dobradinha Valdir Uchoa (PSOL) e Fabrício Missena (Sem Partido) ou vice versa, "ele disse que não será candidato em 2016 e que vai apoiar os dois ano que vem, mas ninguém acredita numa pessoa que já traiu tanta gente e que a cada dia muda de opinião, ainda
mais quando o Rivotril não faz muito efeito", disse a pessoa por telefone.
Nenhum dos envolvidos foram localizados para confirmar a informação, mas segundo um aliado da dupla, nada foi acordado e ninguém pediu reunião "eles se encontram num comércio da cidade, mas não os três juntos, um de cada vez e a conversa girou em torno disso. O Zé Francisco é polícia e o Valdir (Uchoa) também é, disso pode surgir uma ligação. Ninguém prometeu ou pediu nada, foi apenas uma conversa de políticos", garantiu.
Uchoa fez e faz grande oposição ao Imperador e sempre que pode trás a tona os maus feios do riquinho da mansão na Monteiro Lobato, "por isso um apoio de silêncio a dupla é mais interessante do que o ZÉ Francisco subindo em palanque e fazendo acordos como aconteceu na campanha da Bel (Repizo-PMDB). Penso que um silêncio do Cotuba ajuda mais que um panfleto pedindo votos".
Outra pessoa já comentou que isso pode ser uma jogada de Zé Francisco para "queimar" a dupla, "imagine a cabeça das pessoas na rua pensando num apoio de Zé ao Uchoa? As pessoas podem pensar que foi feito um acordo para as coisas de Zé não aparecer como foi na administração da Bel ou pior ainda, podem pensar que o Zé quer colocar seu povo na prefeitura novamente. Se o Zé for pra casa e ficar lá, só vai ajudar a cidade", pontuou.
Dodô
Um dos maiores articuladores da política de Tanabi e defensor da reeleição de Bel Repizo pendurou as chuteiras, segundo uma pessoa que frequenta o escritório do empresário, ele já declarou que não apoia a loira ano que vem e tudo indica que o PMDB lance realmente um candidato próprio que seja ninguém mais ninguém menos que o atual vice-prefeito Deva Zanetoni.
Todos sabem do grande amor, carinho e admiração que Salvador Matucci tem pelo PMDB e por Deva, dai fazer todo sentido a conversa.
A não candidatura da prefeita em 2016 esta mais clara do que nunca e o Blog sempre noticia isso, ela apenas 'respira' esses últimos meses para conseguir manter o controle e o respeito dos funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário