![]() |
Carro ficou parcialmente destruído - Foto Polícia |
O carro de uma professora foi localizado perto do bairro Nova Esperança em Rio Preto. Segundo informações de populares, o veículo foi furtado por um aluno de 14 anos e um colega da mesma idade. Depois de localizado, os infratores foram encaminhados para o plantão da policia. "estragaram um pouco o carro, mesmo assim estou mais tranquila, ainda não sei se continuo lecionando ou não", disse a mulher.
Sem acusar ninguém, a professora deu falta das chaves do carro, "eu desconfiei que sumiram as chaves e procurei em vários lugares, mas não encontrei", explicou C.Z. de 58 anos.
O carro foi localizado por uma viatura que fazia patrulhamento pelos bairros Nova Esperança e Alvorada, o Nissan March estava em uma estrada de terra entre os dois bairros. "Os infratores, ao verem a viatura, tentaram fugir com o veículo por um pastor, mas um dos pneus estourou e houve danos na frente do carro", comentou um policial.
Os dois foram encaminhados para o plantão policial e depois de prestarem depoimento foram entregues aos responsáveis e o carro com o prejuízo foi devolvido para a professora.
Juiz
Um dia depois do fato, o juiz da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, determinou a internação do menor na Fundação Casa em 45 dias.
“O adolescente precisa ter punição dura a altura da atitude grave que cometeu, ao furtar e danificar o carro da professora e porque cometeu delito novamente este ano”, diz o juiz.
Reincidente em casos de violência escolar, o adolescente está atrasado nos estudos. Com 14 anos, ele deveria estar no 2º ano do ensino médio, mas com baixo aproveitamento escolar, ele ainda não conseguiu passar da 6ª série do ensino fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário