5 de novembro de 2015

EXCLUSIVO: Assassinos do taxista Bento permanecerão presos, decide juiz.

O juiz da primeira vara de Tanabi, Ricardo de Carvalho Lorga, determinou a prisão preventiva dos dois presos que assumiram o assassinato do taxista tanabiense Bento Cruz Gonçalves dia 5 de setembro num canavial em Monte Aprazível-SP. Apesar do Blog ter acesso com exclusividade a informação, não conseguimos cópia do processo, porém Davi Silva de Oliveira e José Roberto Ramos Junior, ambos de 18 anos, vão aguardar o julgamento presos.

De acordo com informações, o prazo da prisão provisória venceu ontem, 04, ou seja, os dois poderiam ser liberados.
Apesar da campanha dos amigos nas redes sociais em defesa de Davi que seria um bom rapaz e jamais teria se envolvido com o crime, o rapaz ainda responde o processo de tráfico de drogas.

Crime

Os amigos e mais três pessoas, ainda em investigação, ligaram para o taxista a fim e fazer uma viagem e Tanabi a Monte Aprazível, no meio do caminho compraram cervejas num mercado do trevo de saída e pouco tempo depois mataram o motorista com um tiro na cabeça.
O corpo de Bento ficou desaparecido por 30 dias e somente foi encontrado depois de uma denuncia anônima, mas estava em avançado estado de decomposição o que atrasou a liberação para enterro em quase mais um mês.
O processo de investigação já foi concluído e agora começa a fase judiciária, porém nada impende que novas investigações sejam realizadas pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário