5 de novembro de 2015

Para pirraçar vereador, prefeita não deixa ambulância em Ecatu

Praça de Ecatu - Imagem da internet
Depois de um estudo, os bairros de Ecatu e Ibiporanga foram contemplados com duas ambulâncias cada, a verba do vereador Sebastião Santos (PRB) foi tão valorizada que prefeitura de Tanabi devolveu a secretaria estadual da Saúde pouco mais de R$ 11 Mil. A Doblô de Ibiporanga já esta no bairro e atende as necessidades dos usuários, o problema é o veículo de Ecatu que esta no Almoxarifado da Prefeitura e parada por ter vencido a quilometragem para troca de óleo encontra-se parada e jamais esteve no bairro para o qual foi comprada. 

O problema esta na briga que a prefeita Bel Repizo (PMDB) trava com o presidente da Câmara de Tanabi, Nivaldinho Evangelista de Almeida, correligionário do deputado estadual e intermediário da verba que comprou os veículos. Ele deixou a pasta da Saúde depois de se recusar a trabalhar para o Imperador José Francisco de Mattos Neto (PCdoB) e rapidamente a prefeita obedeceu ele e o exonerou do cargo. Depois disso Nivaldo se elegeu presidente da Câmara e não tem lido na cartilha de Repizo, e isso tem chateado ela e sua equipe, dai por isso o bairro que deu a vitória para ela nas últimas eleições municipais ser esquecido.
Mesmo que a prefeita alegue contenção de despesa, a desculpa não justifica, pois em Ecatu também tem um motorista que pode realizar o mesmo trabalho do funcionário que mora em Ibiporanga.
A reportagem tentou falar com Almeida e Repizo, porém, nenhum dos foram localizados para dar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário