10 de novembro de 2015

Mãe do menino morto por escorpião em Ibirá sai do coma

Volta a respirar sem ajuda de aparelhos Natália Balieiro, 29, mãe do garoto de Ibirá que morreu após ser picado por um escorpião no último dia 3 de novembro. Ao saber da morte do filho, José Lucas da Silva, de 4 anos, ela e o marido, Lucas Sanches Silva, tomaram veneno. O homem morreu no mesmo dia. a mulher está internada na UTI do Hospital de Base de Rio Preto desde então.
Os médicos fizeram a retirada dos tubos que mantinham Natália Baliero respirando na noite desta segunda-feira, . É uma melhora no quadro clínico dela, que saiu do coma, mas ainda é mantida sob forte medicação. 
Lucas foi picado no dedo do pé quando estava em uma fazenda na zona rural de Ibirá. Ele foi encaminhado ao HB, mas o tratamento não conseguiu cortar os efeitos do veneno do escorpião. 
De acordo com assessoria do HB, a retirada dos tubos significa que Natália reúne condições de voltar a respirar sozinha. Mas, mesmo assim, ela permanecerá na UTI, para verificar qual a evolução de seu quadro de saúde.
Por enquanto, os médicos não têm informação sobre qual substância que possa ter provocado o coma dela e a morte do marido.

FONTE: Diário Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário