10 de maio de 2015

Fábio Ceron deve R$ 2,5 Mil de aluguel e assessor deve ser despejado dia 17

Que a maioria das pessoas passam por uma crise e estão procurando conter gastos não é novidade para ninguém, mas ao que tudo indica a crise chegou até no clã dos políticos tanabienses...
O pré-candidato a prefeito Fábio Ceron (PSDB) esta devendo R$ 2.500,00 de aluguel para uma imobiliária da cidade, "Sócio, realmente ele alugou a casa, mas só pagou um mês, esta devendo janeiro, fevereiro, março, abril e maio. Dia 17, agora, vou entrar com ordem de despejo", disse por telefone Sérgio Ingraci.
O Blog conseguiu apurar que o mancebo, Josimax Pereira, assessor de imprensa de Ceron, iria se mudar de Tanabi, porém o político pediu que ele ficasse e as despesas de aluguel seriam pagas por ele. "Mas nada disso aconteceu, o rapaz (Josimax) não tem nada com isso, na medida do possível eu estou até ajudando", explicou.

Amigos

O Blog conversou com alguns amigos do políticos e pelo menos três deles disseram que Fabinho foi fiador da casa e não o locatário. "Pelo que sei o Josimax alugou e o Fabinho assinou como fiador, ou seja, a dívida não é dele", afirmou pelo WhatsApp um amigo que pediu para não ser identificado.
A informação da imobiliária é outra e o proprietário se comprometeu em apresentar o processo se fosse necessário. "Quem alugou foi o Fabio Ceron, não tem nada de fiador não Sócio, vem aqui amanhã (segunda) que eu te mostro o processo", disse.
A reportagem tentou falar com Fabinho Ceron durante todo o final de semana, mas as ligações caem direto na caixa postal.


Um comentário: