Uma pessoa de Tanabi, denunciou por e-mail a utilização do Parque Eco-Turístico para evento particular e a utilização de funcionários e palco da prefeitura para evento comercial. "PM deslocando funcionários para montar palco em propriedade da PM, em evento particular no parque eco-turístico. O local esta arrendado para um particular", dizia o corpo da mensagem, acompanhado de algumas fotos.
O Blog apurou que na noite de 9 de maio, sábado, foi lançado um CD de uma dupla tanabiense no Parque Jamil Salomão, por telefone a prefeita Bel Repizo (PT) confirmou o evento e disse que a prefeitura, por meio da Diretoria da Cultura de Tanabi apenas patrocinou o palco de madeira que pertence a prefeitura e não gerou nenhum custo. "Eu não sei mais o que vamos fazer Tanabi, quando a prefeitura não ajuda é porque não faz nada pela cultura local e quando participa querem denunciar? O evento esta sendo realizado não tem custo nenhum para a municipalidade e nosso objetivo é fomentar a cultura artística do nosso povo", disse.
![]() |
| FOTOS: Enviadas por e-mail |
Sobre o local público ser utilizado para evento particular o arrendatário, Alan Marcelane do Carmo, disse por WhatsApp que "o arrendamento foi feito de forma legal e todo mundo teve a oportunidade participar. Pelo que sei eu sou o responsável pelo lugar e estou com a consciência tranquila. O evento tem o único objetivo de ajudar as duplas locais. Se aqui é um comércio, eu só posso vender né? Ou você acha que vou alugar lanche, cachorro quente, refrigerante e cerveja?", explicou.
Denúncia
O Blog procura apurar todas as denuncias e reclamações, mesmo que elas possam parecer "bobas" este é o papel da imprensa, ouvir o problema, procura a resposta e publicar os fatos como eles são.




Nenhum comentário:
Postar um comentário