16 de julho de 2015

Depois de polêmica, caminhão doado para os bombeiros não vem mais para Tanabi

Políticos tentaram enganar eleitores, dizendo que caminhão era conquista sua.
Depois de grande polêmica em sites e nas redes sociais, o caminhão do Corpo de Bombeiros, entregue pelo governador ontem em Rio Preto, será enviado para a capital paulista onde deverá passar por exame de DNA. De acordo com pessoas ligadas a política estadual e local, a dúvida da paternidade do caminhão surgiu logo depois que a prefeita recebeu as chaves da viatura
em solenidade, os deputados Carlão Pignatari (PSDB) e Fábio Ceron (PSDB); Itamar Borges (PMDB) e Sebastião Santos (PRB) publicaram em seus meios de comunicação rasgados elogios ao governador Geraldo Alckmin por ter atendido seu pedido e doado o veículo para os bombeiros de Tanabi. Não menos humilde, para variar, o ex-bombeiro, que se apresenta como Tenente, mesmo estando aposentado, Osmar Canela (PDT) apareceu em várias fotos e deve ser destaque no jornal O Município de Tanabi de sábado, como o intermediador do caminhão para a cidade de pouco mais de 27 mil habitantes.

Nota

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Casa Civil do Estado de São Paulo, disse que todos os veículos e equipamentos entregues ontem, 16, na cidade de Rio Preto, "fazem parte de um programa estadual de estruturação dos Bombeiros do Estado, sendo que as regiões Rio Preto, Marília e Araçatuba, receberam 14 novas viaturas num valor de R$ 5,4 Milhões e mais R$ 501 Mil na compra de equipamentos. O programa é do governo do Estado e as 14 cidades escolhidas para receber os caminhões, foram agraciadas de pois de uma profunda avaliação do governo".
Na nota oficial o governo não mencionou que o caminhão de Tanabi foi doado a pedido de nenhum deputado ou vereador.
Ano que vem temos eleições, que a população possa avaliar melhor em quem vota, especialmente aqueles que se aproveitam do trabalho dos outros para se promoverem e mentirem descaradamente para os eleitores.

Resposta

Por desgravo, o Blog não procurou a versão de nenhum dos envolvidos, até mesmo porque a nota do governo já responde por si, mas seria legal eles dizerem publicamente: "Menti e meu único objetivo foi pegar carona", como isso não vai acontecer, ficamos por aqui.


Esta é uma matéria protesto e a parte que diz sobre o cancelamento da doação é fictícia, o caminhão ficará em Rio Preto por uma semana até uma cobertura nova ser feita no prédio dos bombeiros. O veículo é novo e muito grande. 

Um comentário:

  1. São poucos políticos que sabem fazer á política, o que se ver é politiqueiro querendo se aparecer através dos outros, é lastimável mentir para população.

    ResponderExcluir