| As salas são novas e nunca foram utilizadas |
A prefeita Bel Repizo (PT) acaba de falar com o Blog sobre as duas salas de descanso usadas como depósito no Velório Municipal, "isso é um absurdo, infelizmente tem muita coisa que acontece na Administração pública que o prefeito não fica sabendo. Sobre essas salas mesmo eu não tinha nem ideia, mas já determinei que sejam desocupadas e já estamos providenciando a compra de dois berços, um sofá e pelo menos duas camas".
MATÉRIA ANTERIOR
Por telefone também, a responsável pela Funerária Central, disse que realmente as coisas nas salas são de propriedade da empresa e foram colocadas lá desde a inauguração na administração do ex-prefeito Zé Francisco de Mattos Neto, com a autorização do secretário municipal de Administração João Paulo Silveira.
Muito alterada a mulher disse que tinha autorização para usar as salas, "por que não me procurou antes de fazer a reportagem?", respondemos que ligamos as 7h02, assim como falamos com as outras duas empresas do ramo que operam na cidade. Neste momento ela desconversou e disse que a "prefeitura vai construir pra mim uma sala, já falei com o João Paulo (da Silveira) esta tudo certo, vamos usar como depósito", ela não soube responder se a prefeitura vai construir outras duas salas para as outras funerárias da cidade, "as coisas estão lá, e só vamos tirar quando nossa sala ficar ponta".
![]() |
| Prefeita já determinou a cotação de preço de cama, sofá e berço |
Sem saber
A prefeita, quando informada desta situação, disse que a prefeitura não pode fazer uma sala para uma empresa "é ilegal, existe a possibilidade da empresa construir, mesmo assim estamos avaliando, a cidade esta crescendo e se a gente precisa de reformar depois?".
O secretário João Paulo da Silveira não atendeu nenhuma das ligações da reportagem, para variar.
A prefeita garantiu que já determinou a desocupação das salas e móveis já estão sendo comprados, "assim que ficar pronto, vamos te ligar pra você ir fotografar Julião", finalizou.
A matéria já esta entre as mais visualizadas e comentadas do Blog, população de Tanabi também esta indignada e uma Associação disse que vai entrar com representação se as salas não forem desocupadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário