25 de novembro de 2015

PM realiza audiência de Segurança e secretaria municipal da Segurança de Tanabi falta, não é pleonasmo.

FOTO: Assessoria PM
Com ausência de Secretária e Prefeita, PM realiza audiência
A Polícia Militar do Estado de São Paulo esta realizando várias audiências públicas sobre segurança em cidades do estado. De acordo com informações de algumas autoridades o evento aconteceu ontem, 25, na Câmara Municipal de Tanabi, a secretária municipal de Segurança de Tanabi, Gláucia Zanetoni não participou da reunião e nenhum outro representante da prefeitura, isso mesmo, a prefeita Bel Repizo (PMDB) também não foi e o chefe de gabinete, João Paulo da Silveira, disse por telefone que tinha compromisso mais importante.
Parece piada. mas não é, a Pasta mais interessada no assunto não participou e nem mandou representante.
Sendo assim, os presentes ficaram sem saber os próximos passos da segurança da cidade.

Juiz e as câmeras

O Juiz de Tanabi, Ricardo de Carvalho Lorga teve o carro danificado por outro veículo, enquanto estava com sua família num restaurante da Avenida Bechara Nassar Frange, porém depois descobriu que as câmeras instaladas na entrada da cidade não estão funcionando há mais de 10 meses e ainda não foram consertadas por falta de dinheiro - mas as multas municipais continuam sendo pagas e os serviços de pintura de rua do ex-diretor de Trânsito já foram todos pagos.
O juiz ficou com o prejuízo.

Mais segurança

O responsável pela polícia na região disse que pode ser instalado um programa nas câmeras e assim que um veículo com placa clonada ou roubada é identificado e a viatura mais próxima é acionada. "Com isso ganhamos em agilidade e resposta para a comunidade", explicou.

$$$

Diante de tudo isso, mais uma vez vemos que Tanabi esta em boas mãos. O último que sair apague a luz.
Gláucia é esposa do vice-prefeito Deva Zanetini (PMDB) e recebe mensalmente R$ 5,4 Mil.
João Paulo da Silveira esta agendando uma entrevista com a secretaria e o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário