3 de dezembro de 2015

Bel Repizo vai inaugurar telhado dos bombeiros hoje.

Assessoria Bombeiros de tanabi
A prefeita de Tanabi, Bel Repizo (PMDB) inaugura hoje, 03, de manhã o telhado do novo caminhão dos bombeiros da cidade. De acordo com informações da assessoria de imprensa, o município ganhou do estado um caminhão bomba e pelo seu tamanho e altura não poderiam usar o mesmo prédio. "Por isso, foi construída uma cobertura e adaptação no mesmo local, mas não sei o valor da construção", disse por telefone.

A reportagem levantou que o prédio é antigo e já conta com muitas adaptações, "o que prejudica o deslocamento das equipes na hora de ocorrência", disse um bombeiro do estado sob a condição de anonimato, e alterações têm sido feitas durante os anos. "É como se fosse uma casa antiga e você vai arrumando. O ideal seria uma construção simples mais nova. Em certas ocorrências segundos valem vida", comentou.
Mesmo com as dificuldades apontados os militares têm sido elogiados pelo seu trabalho e a comunidade tem reconhecido.
O evento vai contar com a presença dos responsáveis dos bombeiros na região, secretários e os secretários municipais foram convocados para a solenidade, sobe pena de punição no gabinete. "A Bel esta com medo de não comparecer muita gente, por isso mandou a gente ir. Eu ouvi conversa que o Zé Francisco e a Gláucia vão comparecer", adiantou por whatsapp um funcionário de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário