E X C L U S I V O
FOTOS: Cedidas pela família
![]() |
| Edvaldo com a filha antes do primeiro acidente da família |
2012
![]() |
| Pequenina continua em estado grave, população quer a punição de motoristas |
Há pouco mais de de 3 anos, Edvaldo foi atropelado por um motociclista perto do pontilhão da Rodovia Euclides da Cunha que passa em cima da Avenida Diego Carmona Garcia, inclusive este mesmo local já foi palco de outros acidentes. De acordo com a irmã, Débora Palheiro, o metalúrgico numa fábrica de alumínios na cidade teve traumatismo craniano e ficou várias semanas na UTI. "Ele ficou com uma grave sequela e afastado pelo INSS recebe um salário minimo de pensão e desde então fica em casa cuidando das crianças para sua mulher trabalhar fora", disse ela por telefone.
Débora disse ainda que o motorista da moto foi identificado e o processo continua aberto em Tanabi, "mas o motorista da moto nunca foi punido, o povo conhece ele na Cohab 3 como Didi, até hoje nada aconteceu", disse revoltada.
A família agora tem três esperanças: "que minha sobrinha sobreviva e sem sequelas, que o motorista do carro seja localizado e que pague por isso e que o Didi pague por destruir a vida de um homem trabalhador".
Desaparecido
A polícia ainda não conseguiu localizar o motorista do carro, mas se alguém tiver alguma informação pode ligar direto para o 190 que seu nome não será divulgado.
A esposa de Edvaldo e mãe das crianças esta em estado de choque e ainda não tem condições de dar entrevista.





Nenhum comentário:
Postar um comentário