9 de agosto de 2015

Pai da pequena Emilly, ficou incapacitado depois de sofrer acidente na Diego em 2012


E X C L U S I V O 


FOTOS: Cedidas pela família
Edvaldo com a filha antes do primeiro acidente da família
Edvaldo Palheiro, 33, anos ganhou como presente do Dia dos Pais um segundo acidente na Avenida Diego Carmona Garcia, infelizmente ontem, por vota das 20h31 quem foi para UTI desta vez foi sua filha, a pequena Emilly da Silva Palheiro de apenas 2 anos. Depois do motorista de um Corsa branco, quatro portas e com o retrovisor esquerdo atropelar ele e dois filhos, a pessoa ainda desconhecida fugiu sem prestar socorro as vítimas. Emilly foi conduzida com urgência para o Hospital de Base de Rio Preto e seu estado continua grave, de acordo com informações da assessoria de imprensa do HB, "ela continua na UTI, respira com a ajuda de aparelhos e teve um
sério traumatismo craniano e duas perfurações no pulmão".

2012

Pequenina continua em estado grave,
população quer a punição de motoristas
Há pouco mais de de 3 anos, Edvaldo foi atropelado por um motociclista perto do pontilhão da Rodovia Euclides da Cunha que passa em cima da Avenida Diego Carmona Garcia, inclusive este mesmo local já foi palco de outros acidentes. De acordo com a irmã, Débora Palheiro, o metalúrgico numa fábrica de alumínios na cidade teve traumatismo craniano e ficou várias semanas na UTI. "Ele ficou com uma grave sequela e afastado pelo INSS recebe um salário minimo de pensão e desde então fica em casa cuidando das crianças para sua mulher trabalhar fora", disse ela por telefone.
Débora disse ainda que o motorista da moto foi identificado e o processo continua aberto em Tanabi, "mas o motorista da moto nunca foi punido, o povo conhece ele na Cohab 3 como Didi, até hoje nada aconteceu", disse revoltada.
A família agora tem três esperanças: "que minha sobrinha sobreviva e sem sequelas, que o motorista do carro seja localizado e que pague por isso e que o Didi pague por destruir a vida de um homem trabalhador".

Desaparecido

A polícia ainda não conseguiu localizar o motorista do carro, mas se alguém tiver alguma informação pode ligar direto para o 190 que seu nome não será divulgado.
A esposa de Edvaldo e mãe das crianças esta em estado de choque e ainda não tem condições de dar entrevista.
Sobre o processo e a resposta de Didi, o Blog irá procurar nesta segunda-feira, 10.





Nenhum comentário:

Postar um comentário